QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ FEZ ALGO PELA PRIMEIRA VEZ?

Estamos vivendo um momento onde existem pessoas reclamando que estão cansadas de recomeçar ou cansadas de fazer a mesma atividade, mas não se percebe nessas pessoas o desejo de se reinventar e de reescrever a sua história em uma nova direção.

O mundo sofre do que pode ser chamado de letargia social, ou seja, as pessoas estão mal-acostumadas e conformadas com uma realidade que tem tudo para ser aumentada, porém, o sofrimento se revela como uma grande cortina de fumaça que cega e atormenta impedindo de enxergar o grande potencial de mudança e evolução que existe dentro de cada um de nós.

As pessoas sofrem muito pelo pouco que falta e se alegram pouco pelo muito que tem, e o resultado dessa equação, é a proliferação de indivíduos descrentes quando o assunto é a busca pelo autoconhecimento no sentido de criação de uma nova realidade.

E essa letargia, nos faz acreditar que o estresse “faz parte do jogo” de um mundo globalizado em constante evolução e, por esse motivo não existe uma profilaxia eficiente. Mas existe!

Profilaxia: Conjunto das precauções que devem tomar-se para evitar uma doença ou um contágio.”

Muito do estresse do mundo moderno, não vem de se ter muito o que fazer e sim, de não terminar tudo o que começamos. É muita iniciativa com pouca “acabativa”. E essas muitas iniciativas, giram em torno de situações já conhecidas por todos, porque a sociedade está viciada em “sobreviver” na zona de conforto e teme com todas as forças a zona de coragem.

Sabe quando o seu sonho será realizado? O dia em que seu foco, força e fé forem maiores que sua dúvida.

Não se esqueça!

Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje, então pare de desistir, RENOVE-SE, RESTAURE, REORGANIZE, REANIME-SE, RENASÇA, REINVENTE-SE e DOMINE O MUNDO!

Conte o que achou desse conteúdo! Gostou? Marque seus amigos aqui.👇 👇

 

Cadastre-se para receber em primeira mão conteúdos exclusivos

* indicates required