2019: O SEU ANO

2019: O SEU ANO

A busca pela felicidade envolve correr riscos, mas, se você não está disposto a arriscar, vai precisar de disposição, resiliência e estômago para ter uma vida comum.

Se você é do tipo de indivíduo que busca essa vida comum, sem graça e sem a verdadeira felicidade, a receita é super fácil e infelizmente a encontramos nos cardápios da grande maioria dos seres humanos.

A receita é: tente agradar todo mundo. Eu realmente não sei qual é a chave para o sucesso e felicidade, mas a chave para o fracasso e infelicidade é tentar agradar a todos.

Para tentarmos, juntos descobrir a bendita chave do sucesso e felicidade, acredito que o primeiro passo é dado, quando você se recusa a ser um prisioneiro do ambiente em que se condicionou a viver.

O ser humano é muito previsível, deseja tudo o que não tem, despreza quando alcança e apresenta comportamentos saudosistas quando perde. E quando nos libertamos desse mundo previsível, nos libertamos de arrependimentos. E não somente de arrependimentos pelo que não fez, mas também, pelo que fez.

Se listarmos alguns desses arrependimentos, com toda certeza iremos encontrar situações que até aquele sujeito que acredita ser o único a ter problemas no mundo e é especialista em nostalgia e remorsos se surpreenderia.

Portanto, sugiro aproveitar esse momento propício que é a virada do ano para fazer uma reflexão simples, mas importante para despertar uma mudança de comportamento e atitude. 2019 será o SEU ano, desde que você esteja disposto a não se apequenar diante dos desafios e obstáculos que surgiram, surgem e com certeza surgirão, por isso digo e repito: Acredite em você!

Comenta aí o que achou desse conteúdo!

 

 
plugins premium WordPress