fbpx

A PERSONAGEM

O PANO DE FUNDO

Ana Creuza ou Ana do Créu como gosta de ser chamada é nascida e criada em Janaúba. Empreendedora nata, mãe de família, ela possui 4 empregos, de manhã é diarista, a tarde cabeleireira, a noite coreógrafa e ainda arruma fôlego para dar conselhos amorosos em seu blog “nodivãcomaana.blogspot.br”. Sempre empreendedora, Ana começou a estudar a fundo os motivos pelos quais as pessoas em geral não implementam suas ideias.

A palestra, foi criada utilizando uma personagem feminina para reforçar que a figura da mulher, de elemento secundário, passou a ser algo extremamente importante na sociedade atual, onde ela exerce cada vez mais um papel de protagonista, embora ainda sofra com as heranças históricas do sistema social patriarcalista em seu dia a dia.

Quebrar paradigmas! Esse é o principal objetivo da palestra, desmistificar o significado da palavra inovação que é muito mais ampla do que o público em geral enxerga. A inovação, o pensamento criativo e a capacidade de descoberta de oportunidades ocultas se tornando um intraempreendedor somente será possível a partir do momento que o profissional entender que inovar não é criar do zero e que está nas suas mãos transformar o ambiente onde está inserido.

Com sensibilidade é possível inovar sem muito investimento em comunicação, marketing, processos, design, gestão, tecnologia, vendas, produtos, ou seja, no negócio como um todo, e é com muita simplicidade, descontração e interatividade que a Ana do Créu apresenta para o público os caminhos para a compreensão da dinâmica dos processos de inovação dentro das organizações.

Com muito bom humor e descontração compartilha com colaboradores de várias empresas suas histórias sempre fornecendo dicas preciosas para empreender e intraempreender conquistando assim seu lugar ao sol.

NA PRÁTICA

Solicite o contato de um especialista através do formulário abaixo:

Os dados desde formulário serão utilizado apenas para entendemos a sua demanda. Não encaminharemos spam.

plugins premium WordPress