fbpx

A VIRADA DE CHAVE

Eu não enlouqueci graças ao Instagram!

Isso mesmo, a mesma rede social que deixa milhares e milhares de pessoas angustiadas diariamente foi que me ajudou!

Quer saber como como? 👇

Para não enlouquecer utilizei o Instagram para desabafar através de postagens e lives compartilhando minhas angústias e pensamentos.

Foi assim que tudo começou!

Como o negócio foi tomando proporções maiores, criei um grupo de WhatsApp – que depois viraram vários grupos – e convidei pessoas ansiosas com interesse em ‘desconstruir’ esse distúrbio.

Foi conversando com muitas pessoas que sofriam com crises de ansiedade que eu percebi que não estava sozinho… Vi também o quanto outras pessoas que não sofrem deste mal tratam com desdenho quem sofre de ansiedade.

Quem não sofre acha que é frescura… Diz que é mimimi… Preguiça… Fraqueza… Mentira… E eu sei que isso incomoda demais, porque já estive do lado ansioso!

Durante a pandemia segui o meu coração e consolidei tudo o que tinha de melhor sobre inteligência emocional e criei um curso que ajuda os ansiosos a controlarem suas crises através desse autoconhecimento.

Todas as conversas e desabafos, me fizeram enxergar um caminho para decodificar o segredo da ansiedade através do autoconhecimento.

Neste processo de desvendar o autoconhecimento eu entendi os sinais do corpo e identifiquei a onda de ansiedade antes dela se transformar no Tsunami que nos varre e nos maltrata.

Hoje, meu trabalho gira em torno de compartilhar sentimentos e atitudes que despertam os gatilhos da ansiedade e do estresse para que as pessoas entendam de uma vez por todas que não estão sozinhas…

Não é uma dificuldade exclusivamente sua!

A ansiedade não escolhe idade, sexo ou classe social, portanto, todos nós estamos passíveis de experimentar esse sentimento, e o grau vai depender do contexto de vida de cada pessoa.

Tenho plena consciência de que a indicação de medicamentos e a individualização de cada história de vida deve ser feita por um profissional especializado – ex: psicólogos, psiquiatras – e por isso este programa conta com parcerias nessas frentes.

Sei também que a internet está repleta de pessoas que prometem fórmulas milagrosas de cura física, financeira e emocional e a verdade é que isso não existe.

Depois de entender tudo isso, eu estava bem comigo, mas ao mesmo tempo angustiado pensando:

“Eu não posso ficar com todo esse conhecimento guardado, usando somente em benefício próprio.
Eu sei que existem inúmeras pessoas que estão passando exatamente pelo que eu passei e preciso de alguma forma fazer essa descoberta chegar até eles mas de uma forma estruturada para facilitar o entendimento e trazer alento a esses corações tão machucados.”

Por esse motivo nasceu o Programa Beabá da Inteligência Emocional. Um curso:
Simples – para atender todas as classes sociais;
Direto – para que os resultados sejam breves;
Leve – para aliviar esse peso que tem carregado nas costas;
Engraçado – para que você possa se divertir enquanto aprende;
Direcionado – para trazer a leveza que todo ansioso precisa para ter condições de enxergar a solução do problema.

No vídeo abaixo eu te conto um pouco mais sobre o programa.

O curso é uma maneira de se autoconhecer e de desviar seus pensamentos de uma forma produtiva.

Nele eu abordo os 6 principais pilares da inteligência emocional:

1 – Gestão das Emoções;
2 – Autoconhecimento;
3 – Relacionamentos;
4 – Expectativas;
5 – Atitude;
6 – Gerenciamento de Estresse.

São cerca de 18 aulas com duração de 15 a 20 minutos onde utilizo personagens e todas as aulas são conduzidas por mim utilizando o humor como ferramenta de transmissão de conteúdo.

Além das aulas você tem disponível 7 dias grátis para teste, podcasts com especialistas, certificado, materiais complementares em PDF e desconto com psicólogos.

Para começar agora clique no botão abaixo e conte comigo para te ajudar!

IMPORTANTE: Este curso não substitui o tratamento e/ou o acompanhamento de um profissional da saúde!

© 2020 BEABÁ DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a cópia ou reprodução de parte ou totalidade de qualquer conteúdo do programa sob pena da lei.