fbpx

O PERSONAGEM

O PANO DE FUNDO

Jaque Espera é irmão do famoso Capitão Jack Sparrow. Eles foram separados no nascimento. Jack foi adotado por uma família de Hollywood e Jaque por uma família do sertão de Pernambuco, Cabrobó.

Jaque ganha a vida fazendo palestras sobre protagonismo e carreira e utiliza o seu irmão famoso como exemplo para levar ao público histórias que tangibilizam situações reais do dia a dia corporativo que envolvem inteligência emocional, gestão de alta performance, atitudes e zona de conforto e senso de pertencimento.

Ideal para reuniões de líderes, reuniões de equipe e convenção de vendas, a palestra reforça para o público que todos nós somos protagonistas e que o ponto de discussão é o gênero que qual escolhermos protagonizar nossa vida.

Todos nós temos a capacidade para fazer a diferença no universo onde estamos inseridos. Para isso basta ter equilíbrio emocional para não nos amaldiçoarmos colocando uma nuvem negra sob nossas cabeças, saindo da condição de vítima do sistema e passando a ser o capitão do seu destino o senhor da sua alma. O baú da morte das nossa vida deve ser preenchido com angústias, mágoas e ressentimentos e não com sonhos, desejos e necessidades. Com essa postura limpamos nossa mente e a deixamos livre para o pensamento criativo, positivo e inovador.

O que temos que ter em mente é que a grande chave para o protagonismo de sucesso é a inteligência emocional. Sem ela não temos condições de escrever nossa história de sucesso e sermos um profissional de alta performance.

NA PRÁTICA